sábado, 23 de maio de 2020

BODOCÓ - MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO NO SÍTIO BOQUEIRÃO

O segundo homicídio do mês de maio registrado em Bodocó aconteceu por volta das 07:00 da manhã da quinta-feira 21/05, no Sítio Boqueirão, zona rural do município, tendo como vítima uma jovem de apenas 19 anos identificada por Adeilda Aparecida Pereira da Silva. 

Segundo a polícia a mesmo residia no local da ocorrência e foi assassinada pelo seu ex-companheiro identificado como Vandeilson, vulgo Vando, idade não informada. Ainda segundo a polícia a vítima estava separada do acusado e teria sido assassinada quando foi buscar alguns pertences na casa onde morava com o mesmo, no Sítio Boqueirão. 

Ela foi a casa na companhia de dois irmãos menores e da filha do casal, um bebê de apenas dois meses, mas ao chegar no local, o acusado inconformado com o relacionamento, desferiu cerca de 10 golpes de faca na vítima que morreu no local. 

Os irmãos da vítima conseguiram correr e levar o bebê com eles, pois o acusado também ameaçou matar a criança. Após cometer o feminicídio, o acusado fugiu tomando destino ignorado. 

A polícia militar realizou várias diligências, mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local do crime, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio e do ano em Bodocó, e o 5º também de maio na Região do Araripe, e com esse crime já são 23 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Por Fredson Paiva 

Com informações e foto do Blog do Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva