Três pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (15), em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. A ação ocorreu durante a Operação Madrugada Segura. Um efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu aproximadamente 420 quilos de maconha. Os policiais descobriram que um foragido da Justiça estava deixando o Projeto de Irrigação Fulgêncio, montou bloqueio na BR-428 e acabou encontrando a carga de drogas. Três homens foram presos, sendo um deles ex-presidiário.
O material ilícito estava sendo transportado em dois veículos e ao receber ordem de parada, dois ocupantes de uma Saveiro jogaram o veículo contra o efetivo, e fugiram em alta velocidade. Um caminhão que vinha acompanhando a dupla parou, e o motorista tentou convencer os policiais de que não tinha relação com os demais, mas ficou detido, enquanto parte do efetivo passou a acompanhar a dupla.
Nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo e capotou. Os homens sofreram ferimentos leves e no interior do veículo foram encontrados 12 sacos de maconha e uma pistola calibre ponto 380, com dez munições. Eles revelaram ao efetivo que o restante do material estava no caminhão, onde foram localizados outros 18 embalagens com o produto ilícito.
Diante dos fatos, os veículos, as drogas e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Cabrobó, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Fonte - Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva