domingo, 12 de abril de 2020

IPUBI - HOMEM MATA A MÃE A TIROS NO SÍTIO ESCORREGO, ATIRA NA MULHER, CORRE ATRÁS DO FILHO E TERMINA POR SE MATAR

Um homem identificado por Janeilson Alves de Oliveira, idade não informada, matou a própria mãe a tiros por volta das 19:30 da sexta-feira Santa 10/04, em seguida atirou na própria esposa, mas não chegou a atingi-la e depois saiu à procura do filho para matar. O fato aconteceu no Sítio Escorrego, zona rural do município de Ipubi. 

Após o crime o mesmo fugiu tomando destino ignorado e ontem, sábado dia 11/04, o mesmo retornou pra casa, e segundo populares, atirou contra a própria boca, morrendo no local. 

O filho da vítima informou para a polícia que ao chegar no local e ver o corpo do pai caído ao chão, teve um acesso de raiva e atirou no corpo do pai com a arma que o mesmo usou para se matar. 

No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 04 cartuchos deflagrados. A polícia militar registrou o caso como morte a esclarecer. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. A morte dessa senhora foi o 1º homicídio do mês de abril em Ipubi, e o 5º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva