terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

GENTE PROCURANDO GENTE - ARARIPINENSE QUE MORA NO MATO GROSSO PROCURA SUA FAMÍLIA EM ARARIPINA

Mais uma história que o nosso site tenta fazer com que tenha um final feliz, dessa vez vamos contar um pouco da vida do araripinense Francisco Jaques. Seu Francisco saiu de Araripina, no interior de Pernambuco, no ano de 1970, era jovem, tinha apenas 24 anos e foi morar no Mato Grosso do Sul.

Seu Francisco conta que sua mãe morreu quando ele era muito pequeno, e que foi criado pelos avós. Os nomes do pai e da mãe era: Francisco Gonçalves da Silva e Ana Jaques Coelho, o nome do Avô ele só recorda que era “Nilo” e também de sua esposa, dona Josefa, também lembra de um tio por nome João Barreto de Alencar e de sua esposa Maria. O local onde eles moravam era no Sítio Minador, zona rural de Araripina.

“ME SINTO SOZINHO, QUERIA APENAS TER O CONTATO DE ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA EM ARARIPINA, FAZ 50 ANOS QUE FUI EMBORA E QUERIA APENAS SABER DE ALGUMA NOTÍCIA, CONHECER OS FAMILIARES QUE NÃO CONHEÇO. TAMBÉM QUERIA IR PASSEAR, MAS TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, SÓ PEÇO QUE ME AJUDEM A ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA” DISSE SEU FRANCISCO.

Contato de Seu Francisco: (67) 98457-2420 WhatsApp / Contato Sobrinha dele: (67) 9609-3094

Nossa redação agradece a todos que poderem compartilhar essa matéria e também pedimos as pessoas que forem entrar em contato com o Seu Francisco Ligar para o número acima ou ligar pelo WhatsApp, pois o seu Francisco não sabe ler.

AF News/Redação/Foto: Renato Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva