Por volta das 14:00 da sexta-feira 06/12, os Policiais Civis Edelson Borges e Eudes Araujo Júnior, da Equipe Malhas da Lei DPC de Ipubi e Barbington Raphael Rocha da Equipe DENARC/OURICURI, em parceria com a Polícia Civil de Marimbondo-AL, seguindo as orientações do Delegado Francisco Waldo Menezes Uchôa Saraiva e Ordem de Serviço emitida pelo Delegado Cleideni Morais, agindo sob a coordenação e determinação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, da 24ª DESEC, após a realização de uma investigação preliminar, se deslocaram até a Cidade de Maribondo, Estado de Alagoas, e deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA N° 0000360-83.2009.8.17.0740.01.0001-16 , Processo n° 0000360-83.2009.8.17.0740 , em desfavor do ACUSADO: ANTÔNIO FIDÉLIS DOS SANTOS, VULGO: “Antônio de Eliana”, de 44 anos.
Segundo a polícia o mesmo foi preso na Travessa Senhor do Bonfim, no Centro da cidade de Marimbondo-AL, sendo enquadrado no Art 157, Parágrafo 3º, Roubo Qualificado pela morte, Latrocínio Consumado contra a vítima José Mendes, fato ocorrido no município de Ipubi-PE.
Ainda segundo a polícia o Mandado de Prisão foi expedido pelo Magistrado Leonardo Costa de Brito, Juiz de Direito da Comarca de Ipubi-PE. Após a realização da perícia traumatológica, o acusado foi encaminhado a cadeia pública de Ipubi-PE.
Essa é mais uma ação da Delegacia de Polícia Civil de Ipubi, Equipe Malhas da Lei e Equipe Denarc/Ouricuri, Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva