Enquanto políticos A brigam e trocam farpas com políticos B, nas ruas, rádios e nas redes sociais, o pré-candidato e prefeito de Araripina Tião do Gesso continua suas visitas e caminhadas nas zonas urbanas e rurais do município.
Neste último fim de semana, Tião do Gesso cumpriu uma extensa agenda de visitas em vários locais do município, inclusive na esquecida Vila Serrânea, a qual faz divisa com Marcolândia-PI.
Na Vila Serrânea Tião visitou amigos na sede do distrito e no interior, vendo de perto os problemas da população que clama diariamente por água, iluminação pública, calçamento e saúde.
Na visão de Tião o que importa é a ação, pois nos últimos dias os moradores de Araripina tem escutado em rádios vários ataques de políticos contra outros, discutindo quem foi o melhor e o pior nas administrações passadas, e no meio da briga esquecem do povo e acham que o povo não lembra o passado deles.
Se de um lado os políticos do passado brigam para se manterem em pé no presente, nem que seja na base de atacar o lado pessoal do seu opositor, do outro Tião vai caminhando a passos largos sem rejeição, e o melhor, tendo a atenção do povo por onde passa.
Segundo Tião, o povo não quer mais saber de política suja, de baixaria, de ficar falando mal dos outros, de dizer que um é bandido e o outro é ladrão, isso são coisas do passado e de políticos atrasados.
“A política hoje tem que ser de resolução, de diálogo, de conversar com as pessoas, de trabalho, essa é a politica que o povo que ver hoje, de diálogo, de se aproximar do povo, e principalmente de resolver os problemas do povo, e a minha política não é de agressão e nem de ataques, a minha política é de diálogo e solução para o nosso município”, disse Tião do Gesso.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva