Na manhã de hoje, 16/09/2019, por volta das 09:00, os Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, e Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Araripina, em ação conjunta, após a realização de diversas diligências de investigação e, agindo sob a coordenação da Delegada Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado George Dantas Saraiva, deram cumprimento do mandado de prisão condenatório n° 0000111-92.2017.8.17.0210.01.0001-15 , em desfavor de GENIVAL DA CRUZ OU JOSÉ GENIVAL DA CRUZ, VULGO PEBA, de 39 anos, natural de Araripina.
Os investigadores realizavam uma campana no Bairro Cavalete 2 quando avistaram o foragido transitando em moto Honda CG azul, momento em que os Policiais Civis Edelson Borges, Karllos Daniel e Simplício Júnior, abordaram e executaram o mandado de prisão contra o foragido da justiça, que é de alta periculosidade.
Segundo a polícia, Genival da Cruz , "o Peba", responde ao processo n° 0000111-92.2017.8.17.0210, e é acusado de Homicídio qualificado consumado, por ter ceifado a vida de um idoso de 72 anos de idade, fato ocorrido no Sítio Pau D' Arco, zona rural de Araripina, no ano de 2017.
Peba foi sentenciado com uma pena de 18 anos e 9 meses, a ser cumprida em regime fechado. O preso foi apresentado na Delegacia de ARARIPINA-PE para os procedimentos legais cabíveis e foi recolhido a cadeia pública de Araripina-PE. Ele será transferido para o Presídio de Petrolina-PE.
Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva