segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ARARIPINA - FIEPE OFERECE CURSO GRATUITO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA

 
A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, realizou no último dia 20, mais uma edição do Diálogo Industrial do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA. O tema abordado pela consultora Maria Inez Diniz de Medeiros foi “Intervalos e jornada de trabalho dentro do comando legal da Lei nº 13.467/17. 

O programa é realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, o Sebrae e os sindicatos filiados à Fiepe e abordou aspectos importantes implementados com a Reforma Trabalhista que alterou mais de 100 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e provocou mudanças em mais de 70 temas referentes ao Direito do Trabalho e ao Direito Processual do Trabalho. 
O curso que é ofertado gratuitamente para associados de sindicatos, empresários e funcionários da indústria, apresentou os principais conceitos de trabalho intermitente, teletrabalho, trabalho em regime de 12/36, banco de horas, intervalos intrajornadas e outros. 

O PDA é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria – CNI para aprimorar a atuação dos sindicatos e fortalecer seu vínculo com as indústrias, as federações estaduais e a CNI. ​O programa contém ações em cinco eixos: mobilização e relacionamento sindical, gestão sindical, formação de líderes e executivos sindicais, inteligência sindical e serviços de sindicato.
Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva