sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE GESSEIRO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO TENTADO NO DISTRITO FEDERAL

Por volta das 12:00 da última quarta-feira 07/08, numa operação conjunta realizada por Policiais Civis, Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, DENARC/OURICURI E 24ª DELEGACIA DE HOMICIDIOS DE ARARIPINA, seguindo as instruções do Delegado George Dantas Saraiva e sob orientação e coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização de uma investigação preliminar, abordaram o foragido e deram cumprimento ao Mandado de prisão preventiva N ° 0720130-43.2019. 8.07. 0001.01.0001-16 e processo n° 0720130-34.2019.8.07.0001 em desfavor de FRANCISCO ELIOMAR DA COSTA, conhecido popularmente por "Di Gesseiro". 

Segundo a polícia, FRANCISCO ELIOMAR DA COSTA, natural de Araripina-PE, 39 anos, residente no Sítio Batinga, zona rural de Araripina, responde ao processo por crime de Homicídio qualificado tentado, cometido em 01/11/2011, na cidade Satélite de Guará, Distrito Federal, tendo como vítima o Senhor Edmilson Martins Viturino. 

A ordem de prisão do mesmo foi expedida pelo Magistrado Frederico Ernesto Cardoso Maciel, MM. Juiz de direito Substituto do Tribunal do Júri de Brasília. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido a Cadeia Pública de Araripina-PE. 

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil da 24ª DESEC Regional de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

A prisão do mesmo foi efetuada pelos Policiais Civis Edelson Borges, Eudes Araújo Júnior, Barbington Raphael Rocha, Karllos Daniel, Frederico Torres Rocha e Eduardo Carneiro. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC Araripina-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva