quinta-feira, 18 de julho de 2019

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

Por volta das 16:43 da terça-feira 16/07, policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, após diligências nesta urbe, deram cumprimento ao mandado de Prisão Temporária e de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina - Pernambuco, em desfavor de FABIANO por ter cometido um Homicídio Qualificado Consumado contra VALCILEIDE DIAS DA SILVA. 

Breve Histórico: 

No dia 01/01/2015, segundo aponta as apurações já produzidas, o investigado, após uma discussão com a vítima, no Clube do Vaqueiro, teria ceifado a vida dela mediante vários disparos de arma de fogo. 

O mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP, a qual resultou tal mandado de autos nº 0000355-50.2019.8.17.0210. 

Após todos os procedimentos cabíveis o acusado foi recolhido na cadeia pública de Araripina onde está à disposição da Autoridade Policial e Judiciária. 

Essa é mais uma ação da 24ª DPH da Cidade de Araripina/PE tendo como foco o combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Fonte - POLICIA CIVIL/ Dinter - II/ 24ª DESEC – Delegacia de Homicídios - 24ª DPH - Região do Araripe Pernambucano.

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva