quinta-feira, 25 de julho de 2019

ARARIPINA - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO CENTRO

Por volta das 16:00 da última quinta-feira 18/07, Policiais Civis do DENARC e MALHAS DA LEI com apoio de policiais militares da ROCAM, sob comando de Dr. Samuel Silva Basilio Soares e coordenação do Delegado Seccional Dr. George Dantas Saraiva, após investigações e vigilância lograram êxito na prisão em flagrante delito do individuo FRANCISCO UELTON GOMES, por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de entorpecentes). 

Segundo a polícia, o mesmo já foi preso pela delegacia de Narcotráfico no ano de 2018, e sendo posto em liberdade condicional continuou a realizar a traficância na região do alto da boa vista e centro de Araripina. Durante a abordagem o imputado correu para dentro do banheiro para tentar esconder e dar descarga na cocaína, chegando a comer uma certa quantidade para tentar se livrar da droga. 

A ação da policia foi eficaz e energética conseguindo preservar o local com indícios de droga, e chegando ainda a localizar os entorpecentes em posse do mesmo. A Pericia Criminal foi acionada para constatação de mais drogas nos compartimentos da casa, conseguindo localizar mais cocaína em sacolas prontas para venda dentro do ralo do banheiro da casa. 

Com ele foram apreendidos celulares, dinheiro, e aproximadamente 12 gramas de cocaína em diversos papelotes. Essa é mais uma ação da Polícia Civil no Sertão do Araripe, seguindo as diretrizes da segurança pública de combate à criminalidade e redução dos CVLI e CVP. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva