quarta-feira, 1 de maio de 2019

ALEPE - DEPUTADA ROBERTA ARRAES FALA SOBRE O PROJETO DA "ESTRADA DA INTEGRAÇÃO DO ARARIPE"

A deputada Roberta Arraes subiu à tribuna da Alepe, na tarde de ontem, (30/04), para falar sobre o projeto das Estradas da Integração do Araripe, que corresponde à pavimentação de trechos da PE- 615, que liga o distrito de Nascente, em Araripina, ao distrito de Socorro, em Santa Filomena, e a PE - 630, que liga as cidades de Trindade e Dormentes. 

Em seu discurso, a parlamentar falou da importância da obra dessas estradas, que facilitará o acesso e locomoção da população a tantas cidades, trazendo mais desenvolvimento para o Sertão. “Enfatizo ao Governo do Estado que possa ter um olhar diferenciado para as nossas estradas, para que possamos avançar para um novo patamar de desenvolvimento, numa nova era de produção, prosperidade, integração e justiça social”, afirmou.

Roberta Arraes informou que a PE - 615, foi iniciada ainda pelo ex-governador Eduardo Campos, e que agora, faltam apenas 25 quilômetros, que o atual governador, Paulo Câmara, já se comprometeu em dar o primeiro passo, autorizando o processo licitatório do projeto. 

O departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco já abriu o processo de licitação para elaboração do referido projeto. “Estaremos aqui para testemunharmos esse projeto pronto e com ele sensibilizarmos os deputados federais e senadores, a fim de que o mesmo seja incluso no orçamento geral da união”, disse Roberta.

Por fim, a parlamentar aproveitou para reafirmar seu compromisso nesta luta. “Já foram realizadas várias obras no nosso sertão, a exemplo das estradas que ligam o município de Araripina aos distritos de Nascente e Rancharia, da estrada que liga o distrito de Serrolândia a Ipubi e tenho a confiança que muito há ainda a ser feito, assim como a estrada que liga Araripina ao distrito de Lagoa do Barro. Somos testemunhas do que essas estradas transformam as vidas do povo sertanejo”, finalizou Roberta Arraes.

Assessoria Parlamentar de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva