segunda-feira, 1 de abril de 2019

SANTA FILOMENA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIOS

Por volta do meio-dia de ontem, domingo 31/03, os policiais civis da delegacia de Santa Filomena com apoio do comissário OTO da Delegacia de Santa Cruz, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado de Santa Filomena, Cleideni Morais dos Santos, após alguns meses de investigação, conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva do Senhor LUIZ JOSE DE CARVALHO, de 37 anos. 

Segundo a polícia o mesmo é conhecido como Luiz de Doutor e foi preso no Bairro da Cohab-II em Santa Filomena, PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO cometido em Petrolina, expedido pela VARA DO TRIBUNAL DO JURI DE PETROLINA. 

Ainda segundo a polícia, o senhor ora recolhido também é formalmente denunciado por outro homicídio em Santa Filomena, além de ser suspeito de outros dois homicídios também cometidos na supracitada localidade. 

A polícia informou também que o recolhido é ainda suspeito de tráfico de drogas na modalidade plantio em várias situações distintas neste município, além de ameaça e coação de testemunhas. 

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Santa Filomena-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.* 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/ DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ 206ª CIRCUNSCRIÇÃO SANTA FILOMENA-PE 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva