Na manhã da última sexta-feira 26/04, os agentes da equipe da 11ª DPRN/DENARC, sob coordenação do Delegado Samuel Basílio, juntamente com policiais do GATI do 7º BPM, após investigações e realizado o monitoramento no distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, realizaram abordagem na chácara de um ex-presidiário.
Segundo a polícia o alvo seria JOSE CARLOS DOS SANTOS "CARLINHO DE BIRA", e durante a abordagem foi localizado pela equipe policial grande quantidade de entorpecente análogo a cocaína escondido em uma moita no mato.
Seguindo com a ocorrência a equipe foi na segunda chácara de propriedade do "CARLINHO DE BIRA" na zona rural de Bodocó, lugar este em que o alvo se encontrava juntamente com sua esposa, filha e caseiros.
Durante a abordagem o mesmo abriu fuga para dentro da mata, enquanto sua esposa afirmou que na sua residência havia uma arma de fogo e mais drogas. Assim sendo, a equipe diligenciou ate a residência, localizando a arma e mais cocaína.
Foram apreendidos:
570 gramas de substância análoga a Cocaína;
01 revolver calibre .38
01 moto Yamaha Lander 250cc;
01 moto Honda biz 125
01 carro Honda Civic lxs branco
01 carabina de pressão 6mm
01 TV digital 52" Philips
01 central multimídia
01 caixa de som automotivo
Autuados:
MAURISGLEI JOSE DE SOUZA
CICERO SELVANIO PEREIRA DA SILVA
ADRIELY ALVES DOS SANTOS
Os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, os autuados serão encaminhados para Audiência de Custódia em Ouricuri.
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva