Na manhã do último dia 08/04/2019, no Sítio Conceição, no Distrito de Lagoa do Barro, Zona Rural de Araripina-PE, a vítima de nome MANOEL MESSIAS PEREIRA foi encontrada morta dentro de uma lagoa, apresentando lesões na cabeça.
Após diligências, apurou-se que o crime fora cometido por Felipe Pereira do Nascimento e Daniel Pereira de Souza, que encontravam-se bebendo com a vítima, razão pela qual o Delegado Dr. George Dantas Saraiva, com coordenação da Dra. Katyanna Muniz, representou pela Prisão Preventiva dos supracitados acusados.
DA PRISÃO
Na tarde da sexta-feira 12/04, por volta das 17:00h, os agentes da 24ª DPH, com apoio da Equipe Malhas da Lei, bem como dos Policiais da 200ª Delegacia de Araripina-PE, dirigiram-se até o Sítio Sipaúba, na Zona Rural de Araripina-PE, a fim de executar a prisão de FELIPE PEREIRA DO NASCIMENTO, que encontrava-se na casa de seus familiares.
DAS DEMAIS DILIGÊNCIAS
Após isso, a equipe deslocou até a Serra da Cana, ainda no Sítio Sipaúba, a fim de efetuar a prisão de Daniel Pereira de Souza, no entanto não obteve êxito. Vale dizer, contudo, que as diligências continuam a fim de cumprir o expediente.
Esse foi o 2ª homicídio do mês de abril em Araripina e o 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Dando uma pronta resposta aos homicídios cometidos!
Fonte - POLICIA CIVIL - Dinter II - 24° DESEC - 24ª Delegacia de Homicídios
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva