Um jovem foi assassinado a facadas na madrugada de ontem, segunda-feira 08/04, na Vila Quintino, no Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. A vítima foi identificada por Juscenildo Silva Gomes, o Neném de 23 anos.
Na noite anterior um boletim de ocorrência tinha sido registrado na delegacia de Araripina onde a vítima estaria sendo ameaçado de morte por duas pessoas parentes sua, os quais desejavam matá-lo por saberem que ele estaria os acusando de serem autores de roubos e furtos de celulares em Gergelim e região.
Ainda segundo a polícia a vítima já deu entrada sem vida por volta das 05:00 da manhã de ontem, na emergência do Hospital Santa Maria, onde policiais civis foram ao local e após a perícia preliminar removeram o corpo ao IML de Petrolina.
De posse de uma arma branca, faca peixeira, o autor do crime aguardou a vítima voltar de um bar e em momento oportuno e vantajoso desferiu vários golpes de peixeira contra ele não lhe dando nenhuma chance de defesa contra a empreitada criminosa.
Ainda segundo a polícia e relatos de populares, o autor do homicídio já teria sido preso em virtude de violência domestica passando assim alguns meses encarcerado. A após o crime contra o irmão, o acusado fugiu tomando destino ignorado.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 2º também de abril na região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Com informações da Polícia Civil e Polícia Militar
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva