Para ser um empreendedor de sucesso é importante saber identificar e aproveitar as oportunidades de negócios. Com o objetivo de aprimorar essas e outras habilidades, a Unidade do Sebrae em Araripina realiza a primeira turma do ano do Empretec na região. O Seminário, voltado para quem deseja empreender ou dar um novo rumo à carreira, acontece de 22 a 27 de abril para os empresários selecionados nas entrevistas com hora marcada, realizadas no período de 08 a 12 de abril.
O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas - ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Durante os seis dias serão oferecidas 60 horas de capacitação em período integral das 8h às 18H ,conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores.
Os interessados podem adquirir o formulário de inscrição na sede do Sebrae em Araripina, na Rua Marcos Vieira de Alencar, 331, Centro, ou solicitar o envio por e-mail, através do telefone (87) 3873-1708 ou do e-mail marav@pe.sebrae.com.br . Após as etapas de entrega de formulário e entrevista, o candidato selecionado é convidado a efetivar sua participação no Seminário. O investimento é de R$600 e pode ser parcelado com cartão de crédito.
Serviço:
Seminário Empretec
22 a 27 de abril
Sebrae Araripina – Rua Marcos Vieira de Alencar, 331, Centro.
Mais informações: (087) 3873-1708 ou 0800 570 0800
Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva