O vice-prefeito, Bringel Filho, esteve reunido com o Promotor de Justiça de Araripina, Fábio de Souza Castro, com o representante da ADAGRO, da Vigilância Sanitária e com os marchantes e açougueiros para tratar sobre o matadouro público localizado na Vila Santa Maria.
O objetivo da reunião foi encontrar um entendimento entre todos os órgãos para o funcionamento do matadouro até que um novo local seja escolhido e hajam recursos para a construção de um novo matadouro em outra localidade.
A Prefeitura de Araripina fará uma reforma para atender as exigências da ADAGRO e Vigilância Sanitária para que o abate de carne seja retomado e beneficie as famílias que vivem desta atividade econômica e, consequentemente, toda a sociedade que compra carnes.
De acordo com o vice-prefeito, a reforma vai atender as exigências apontadas em um relatório feito pela ADAGRO, Vigilância Sanitária e Secretaria de Obras e a previsão de entrega é no mês de abril. “Os marchantes e açougueiros se uniram e houve também um entendimento da prefeitura com os outros órgãos e o Ministério Público para colocarmos o matadouro em funcionamento. É preciso fazer tudo dentro da legalidade para beneficiar a população sem ficar com enganação como era no passado”, disse o vice-prefeito.
Da ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva