quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO NA SERRA DO SIMÕES - SOBRINHO ACUSADO DE MATAR OS TIOS DISSE À POLÍCIA CIVIL QUE CRIMES ACONTECERAM POR UMA SIMPLES DISCUSSÃO

Na manhã desta quarta feira (06/02/2019), uma equipe de Policiais Civis da 24ª DPH, 200ª Circ, DENARC e os Malhas da Lei, chefiada pela Dra. Katyanna Muniz, organizava-se para dar cumprimento a um mandado de prisão, quando receberam a informação de que na Serra de Simões II, Zona Rural de Araripina/PE, teria havia um duplo homicídio. 

De imediato, a referida equipe se deslocou até aquela localidade e lá constataram a veracidade da informação inicialmente repassada e, diante do grave fato que se constatava, passaram a diligenciar no sentido de efetuar a prisão em flagrante dos executores. 

Após ouvir alguns parentes das vítimas, os quais presenciaram o momento exato do crime, chegou-se a qualificação dos suspeitos. 

Rapidamente, foi feita uma campana em um ponto estratégico e, após alguns minutos, os suspeitos foram localizados e presos em flagrante delito quando já se preparavam para fugirem desta Urbe. 

As vítimas foram identificadas por Fábio Luiz da Silva, de 37 anos e Antônio Cirineu da Silva, de 45 anos, ambos agricultores, solteiros e que residiam na Serra dos Simões, zona rural de Araripina. 

Um dos autores, o autuado ADELARDO EDGAR SILVA ALENCAR, confessou toda a prática delituosa, assumindo a responsabilidade pelo duplo homicídio. A motivação, segundo ele, teria sido uma simples discussão entre ele e as vítimas. Este foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (por duas vezes) em concurso material com o crime de ocultação de cadáver. A polícia civil trabalha também com a hipótese de uma possível vingança. 

Já o segundo autuado, o jovem ANDERSON GOMES DA SILVA, considerando os depoimentos das testemunhas e seu próprio interrogatório, teria ajudado a ocultar partes do corpo da vítima. Sendo, então, autuado por ocultação de cadáver. 

Ressalta-se que o crime foi praticado com requintes de crueldade, sendo que uma das vítimas teve a cabeça decepada e o órgão genital arrancado. 

O instituto de criminalística foi acionado e realizou perícias nos locais imediato e mediato do crime. Os corpos de ambas as vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Petrolina. 

Os criminosos foram autuados em flagrante pelo Dr. George Saraiva, Titular da 24ª DPH. Encontram-se presos na carceragem da Delegacia de Homicídios e serão apresentados à Justiça para audiência de custódia.

Fonte - POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DINTER-2/ 24ª DESEC - ARARIPINA-PE

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva