terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ARARIPINA - PADRE JOSÉ NILTON DIVULGA NAS REDES SOCIAIS O INÍCIO DAS OBRAS DA CASA DE ACOLHIMENTO IMACULADA CONCEIÇÃO


Através das redes sociais, o Padre José Nilton, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Araripina, falou do início das obras da Casa de acolhimento Imaculada Conceição, que já começara, nesta terça-feira 11/12. 

“Iniciamos os trabalhos desse grande sonho no terreno localizado aproximadamente a 3 km da cidade de Araripina. Direção Trindade à margem direita da BR 316. São 8 tarefas de terra. Já está murado e tem um poço artesiano. 

O projeto CASA DE ACOLHIMENTO IMACULADA CONCEIÇÃO será um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará. 

Toda a obra será executada através de campanhas e doações de quem se sensibilizar com essa causa. Toda ajuda será bem vinda. Mais que um sonho esse projeto é uma necessidade. Que seja pra ontem. Não gosto de nada lento ou palavras soltas ao vento. Se Deus nos deu essa missão então não há o que esperar. Convoco todos os grupos, pastorais, empresários, autônomos e pessoas de Boa vontade. ABRACE ESSA CAUSA. EXECUTE ESSA OBRA. Deus abençoe”, falou o Padre José Nilton.

Veja abaixo um vídeo do Padre José Nilton falando sobre o início das obras.


Por Fredson Paiva

Foto/ Vídeo - Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva