O caminhão carregado de frutas e verduras que capotou na tarde da segunda-feira dia 10/12, na BR-316, entre os municípios de Ouricuri e Trindade, pertence a um comerciante do Distrito de Nascente, zona rural do município de Araripina.
Conforme informações colhidas pelo Blog do Fredson com familiares, a vítima se chama Geraldo Pereira dos Santos, conhecido com Geraldo da Verdura, de 65 anos, residente no Distrito de Nascente, pai da professora Cristina, a qual tem um trabalho social e importante com crianças carentes daquela localidade.
O comerciante Geraldo da Verdura informou que estava vindo da região de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde tinha ido comprar frutas e na volta vinha abastecendo alguns mercados e restaurantes.
Ao passar no trecho citado derrapou em uma lama que estava na pista causada pelas recentes chuvas, perdeu o controle e capotou no barranco. No caminhão vinham 4 pessoas com o motorista, mas apenas o ajudante Genival Delmondes Ferreira, quebrou o braço, os demais tiveram apenas ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas ao Hospital de Trindade sem risco de morte e receberam também todo o apoio do comerciante Joel, proprietário da Churrascaria Paraná, o qual deu total assistência aos feridos. Joel é cliente do Sr. Geraldo e quando soube do ocorrido foi imediatamente ao local para ajudar no socorro.
Há 28 anos que Geraldo da Verdura trabalha nesse ramo de verdurão e quitanda e é um dos principais distribuidores de verduras para Nascente e região. Ele agradeceu a Deus pelo livramento, mas disse que vai continuar no mesmo ramo, no mesmo trabalho, transportando frutas e legumes para toda a região.
Por Fredson Paiva
Fotos/ Vídeos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva