Estão abertas as inscrições para o Seminário de Regulação e Direito Minerário do Sertão do Araripe. O evento será realizado pelo SEBRAE ARARIPINA, em parceria com a Central de Negócios de Empresas Mineradoras de Gipsita - GYPWAY e com a empresa de Consultoria em Soluções para a Indústria de Mineração CONSULTMINA, no próximo dia 16 de outubro, das 19h às 22h, no auditório da Unidade.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja online do Sebrae no link a seguir: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10103444
Voltado para empresários e profissionais do segmento do gesso e da construção civil do Araripe, o Seminário tem o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre a legislação e sustentabilidade da atividade minerária de Gipsita como um grande potencial econômico da região.
A programação conta com três palestras que abordarão os seguintes temas: Monitoramento da Lavra de Gipsita com Drone, Recomposição de Áreas Degradadas e Ação de Arbitramento de Renda de Atividades Minerárias.
A região do Araripe, localizada no extremo oeste de Pernambuco, corresponde a 18% da área total de estado. No entanto, o Polo Gesseiro do Araripe é responsável por mais de 90% da produção do gesso consumido no Brasil. O Seminário conta ainda com o apoio do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Queiroz Cavalcanti Advocacia e Baraúna Consultoria e Planejamento Ambiental.
Informações: (87) 99173-8327 / (87) 99173-8327
Antecipe sua inscrição e participe deste grande evento.
Do Sebrae Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva