quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DATAFOLHA - BOLSONARO CRESCE PARA 32% E HADDAD TEM 21%

De acordo com a mais recente pesquisa do Datafolha, divulgada na noite desta terça-feira (2), o deputado Jair Bolsonaro (PSL) cresceu 4 pontos percentuais e atingiu 32% das intenções de votos. Em segundo lugar, o candidato petista, Fernando Haddad, tem 21%. Se comparado com a pesquisa anterior, ele oscilou negativamente 1 ponto percentual.

Abaixo dos dois, Ciro Gomes (PDT) manteve 11% e está tecnicamente empatado com Geraldo Alckmin (PSDB) que possui 9%. Marina Silva (Rede) está com 4%, tecnicamente empatada com João Amôedo (Novo), que possui 3%. 

Henrique Meirelles (MDB), Alvaro dias (Podemos) e Cabo Daciolo seguem empatados com 2%. Guilherme Boulos, João Goulart Filho (PPL), Eymael (DC) e Vera Lúcia não pontuaram. Os votos brancos e nulos caíram para 8%, enquanto os eleitores que não sabem ou não opinaram somam 5%.
Rejeição
Jair Bolsonaro também possui a maior rejeição com 45%. Fernando Haddad, candidato pelo PT, segue com a rejeição em curva de alta e já atingiu 41%.

Marina é a terceira mais rejeitada com 30%, seguida de Geraldo Alckmin 24%, Ciro Gomes 22%, Henrique Meirelles e Guilherme Boulos empatam na rejeição com 15%. Cabo Daciolo tem 14%, Alvaro Dias está empatado com Vera Lúcia com 13% de rejeição. Eymael e Amôedo estão com 12% enquanto João Goulart Filho tem 11%.

A margem de erro do Datafolha é de 2%, a pesquisa entrevistou 3.240 eleitores de 225 municípios nesta terça.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva