quarta-feira, 12 de setembro de 2018

ARARIPINA - PREFEITO TENTA CENSURAR CAMPANHA DE ADVERSÁRIA


O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, decidiu colocar uma estrutura metálica em frente ao comitê da deputada estadual Roberta Arraes (PP), atrapalhando a visibilidade do espaço do seu grupo adversário por parte da população durante o aniversário da cidade.

O prefeito infringiu a regra eleitoral que veda a utilização de materiais custeados pelo governo prejudicando a igualdade de oportunidades entre os candidatos no pleito eleitoral.
O caso já foi denunciado ao Ministério Público Eleitoral pela deputada Roberta Arraes.

Fonte - Blog do Edmar Lyra

Um comentário:

  1. Deservico, arrogancia, autoritarismo, inseguranca, mediocridade, patetismo, desrespeito ou apenas poder pelo poder? O ser humano e realmente uma caixinha de surpresa. Uns para o bem. Outros para o mal. Como pode uma pessoa que supostamente tem tudo nao ter se quer paz interior? Isso e demonstracao de poder? Que poder? Onde esta a honra de um comportamento assim? Esses sao os homens publicos que dizem defender o povo? Como defender os outros se nao algozes de si proprios? Destilam odio e raiva gratuitamente. Sera que pessoas assim sabem o que e democracia ou simplesmente se superam e se destroem com a truculencia e o autoritarismo que lhes e peculiar. Seriam filhotes da ditadura e do xiitismo? O povo precisa ter cuidado para nao ser continado com tanto cortisol e adrenalina. Combinacao perfeita para a existencia sem realizacoes e balizada por grandes frustracoes.

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva