terça-feira, 18 de setembro de 2018

ARARIPINA - FUNCIONÁRIO PÚBLICO APOSENTADO É ASSASSINADO A FACADAS DENTRO DE CASA NO CENTRO

O funcionário público aposentado Francisco Ivandblú Gomes Alencar, de 60 anos, solteiro, foi encontrado morto por volta das 06:30 da manhã de ontem segunda-feira 17/09, dentro de sua residência na Rua Joaquim Alves de Castro, no Centro de Araripina. 

Conforme informações policiais, a vítima apresentava 04 perfurações provocadas por arma branca, faca peixeira, em partes fatais do corpo, principalmente no pescoço. Segundo a polícia civil, pelo estado do corpo provavelmente a vítima foi assassinada na noite do domingo 16/09, e encontrado na manhã de ontem. 

Uma testemunha informou para a polícia que ao chegar na residência por volta das 06:30, bateu na porta e não teve resposta, o que achou estranho e verificou que o trinco da porta estava aberto. Ao entrar na residência deparou-se com o corpo da vítima já sem vida em um dos cômodos. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESE de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de setembro em Araripina e o 3º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 55 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte- Imprensa 9ª CIPM/ 24ª DESEC Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva