A colisão frontal entre duas motocicletas por volta das 17:30 de ontem, segunda-feira 24/09, na BR-316, imediações da entrada da Avenida Perimetral, em frente da Artesa, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
Conforme informações da polícia militar que chegou primeiro ao local do acidente, a colisão envolveu duas motos, sendo uma Honda CG 125 Titan de cor vermelha, ano 2001, placa KKF-2708 e outra Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1999, placa KFO-3987.
Ainda segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada por Francisco Rosa dos Santos, o Frank Rosa, de 45 anos, solteiro, agricultor, o qual residia na Rua Santa Bárbara, no Bairro Planalto, o qual morreu no local.
A segunda vítima foi identificada por Dario Freire de Oliveira, de 38 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Cascavel, zona rural de Araripina, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, onde foi medicado e ficou em observação.
A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. Os veículos foram entregues aos familiares por falta de meios para conduzir para a DPC.
O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A vítima fatal foi sepultada no final da tarde desta terça-feira no Cemitério do Iracema no Bairro Alto da Boa Vista. Até o fechamento desta matéria a outra vítima seguia internada.
Fonte - Imprensa 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva