Por volta das 18:30 de ontem, terça-feira 28/08, a equipe de policiais civis composta pelo Delegado Robson Américo Arruda, a Escrivã Shada Maria Mendes Macedo, o Comissário Demétrio Calixto de Alencar, os agentes Eduardo Carneiro Andrade e Ronielson, sob o comando da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no Distrito de Nascente, zona rural do município de Araripina.
Segundo a polícia o crime aconteceu dentro de uma residência na Avenida Central, 264, e teria sido ocasionado de uma discussão da vítima Edinasio de Souza Soares, de 45 anos, com o acusado José Nilson Soares Batista, de 37 anos, que é deficiente mental, foto abaixo.
Na discussão, José Nilson dizia ser o dono da casa da vítima, tendo a atingido com uma foice na parte anterior da cabeça. O comissário Demétrio, juntamente com os agentes Eduardo e Ronielson, se deslocaram até o local do crime, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística de Ouricuri, tendo capturado o autor em flagrante delito por volta das 22:30, e o levado até a Delegacia de Plantão de Ouricuri, onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante Delito.
O IC após realizar a perícia preliminar no corpo da vítima, o encaminhou para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 5º homicídio do mês de agosto registrado em Araripina e o 9º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 50 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/200ª CIRC/ 11ª DPRN DENARC/ 9ª CIPM - COMPANHIA INDEPENDENTE GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos –Polícia Civil/ Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva