A equipe do DEAH, Delegacia de Homicídios, da 24ª DESEC de Araripina, composta pelo Delegado Dr. George Saraiva, a escrivã Amilli e os agentes Allonso e Davi, foi informada por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de sábado 28/07, pelo permanente da Delegacia de Exu, 202° Circunscrição, que foi encontrado uma pessoa caída ao chão, ainda com vida, nas proximidades do Bar do Mardônio, situado no Sítio Boi Morto, zona rural de Exu.
Segundo a polícia civil informou ao Blog do Fredson, a vítima identificada apenas por João Paulo, de aproximadamente 25 anos, aparentava ser andarilho e andava nas casas da região desde às 12:00 pedindo comida, dizendo ser de Caruaru-PE. Por volta das 13:00 a vítima foi ao bar já citado e ficou bebendo com três pessoas, as quais já foram ouvidas e que lá se encontravam.
Por volta das 14:00, segundo aqueles que bebiam com a vítima, alegaram que este passou mal, razão pela qual encostaram-no em uma árvore, ficando ela no local até a noite. Por volta das 19:00, após perceber que a vítima ainda se encontrava no local e soltava bastante secreções pela boca e se debatia, a vizinha do bar, a qual também já foi ouvida pela polícia, chamou a ambulância do hospital local.
Quando a equipe de socorro chegou conduziu a vítima para a urgência do hospital. Na unidade hospitalar o médico constatou que o jovem tinha um afundamento no tórax, olhos edemaciados e possuía a traqueia fechada, contudo o médico não conseguiu precisar a causa mortis, razão pela qual o IML foi acionado, compareceu ao local e removeu o corpo a cidade de Petrolina, sendo o caso registrado como morte a esclarecer.
A equipe do DEAH também diligenciou em uma residência próxima a fim de analisar as imagens de uma câmera, todavia não foi possível visualizar com precisão o que se passou. As demais diligências e oitivas ficarão a cargo da Delegada de Exu, Dra. Thayná Barbosa e sua equipe.
Fonte - POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO - DINTER 2 - 24 DESEC ARARIPINA
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva