Dois elementos acusados de tráfico de drogas foram tirados de circulação pela GE ROCAM da 9ª CIPM - Companhia Independe de Polícia Militar, em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei e NIS-04, Núcleo de Inteligência do Sertão-04, no último fim de semana na zona urbana de Araripina.
Por volta das 16:00 da sexta-feira 13/07, a equipe policial coordenada pelo Major Edimar e o Capitão Moura, se deslocou até a residência de Francisco Lindemberg dos Santos Silva, de 28 anos, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, onde segundo a polícia de forma contumaz o mesmo comercializava drogas.
Ao ser abordado levou o policiamento aos fundos da sua casa onde foram encontradas 41 pedras de crack, prontas para o consumo, e R$ 30,00 em espécie. Consta ainda em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão em aberto por crime Contra a Dignidade Sexual. Todo o material foi entregue na D.P.C de Ouricuri junto com o acusado.
No domingo dia 15/07, por volta das 22:00, a mesma equipe policial se deslocou até a residência de outro elemento identificado por Francisco Silva Rodrigues, vulgo Chico, idade não informada, onde o mesmo comercializava drogas.
Após monitoramento, o mesmo foi localizado próximo de sua residência, no Bairro da Bomba, o qual ao ser abordado foi encontrado consigo a quantidade de 15 pedras de crack e 3 petecas de maconha prontos para o consumo. Todo o material foi entregue na D.P.C de Ouricuri juntamente com o acusado para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte/ Fotos - SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 9ªCIPM - ARARIPINA
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva