O 2º homicídio do mês de junho registrado em Trindade ocorreu por volta das 16:20 de ontem, segunda-feira 25/06, na Rua da Alegria, na Vila Saraiva, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de Leandro Soares dos Santos, de 37 anos, o qual residia na Rua Pedro Leite Monteiro, no Bairro São Geraldo, também em Trindade.
Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima se encontrava em via pública quando foi surpreendida por três elementos armados, encapuzados e com coletes balísticos, os quais desceram de um carro branco, possivelmente um Honda Civic, e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.
Outra pessoa que se encontrava nas imediações, identificado por J.O. foi atingido com uma bala perdida em uma das pernas e foi socorrido ao hospital local, foi medicado e não corre risco de morte.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local do fato e após realização da perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de junho em Trindade e o 8º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva