Um foragido do sistema penitenciário do Pernambuco foi preso por policiais militares na zona rural de Caldeirão Grande, na região de Picos. Segundo a Polícia Militar, Genesiano Brígido da Silva, de 38 anos, responde pelo feminicídio da própria esposa que na época estava grávida, crime cometido em 2008, e foi condenado por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação.
A prisão aconteceu por volta das 10h de sábado 23/06, na Serra da Getirana, zona rural de Caldeirão Grande. De acordo com o tenente Francisco de Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, o homem vivia escondido em uma casa na serra, e foi surpreendido pelos policiais enquanto dormia. “Estávamos no rastro dele há um mês e descobrimos que ele estava vivendo num matagal”, disse o tenente.
Segundo o tenente De Assis, Genesiano estava foragido há dezoito meses, quando estava em regime semiaberto e não retornou de uma saída autorizada. “Ele vivia escondido, sem nenhum documento por que todos ficaram na penitenciária”, disse o tenente. Genesiano respondia pelo homicídio de sua esposa, grávida, no ano de 2008 na cidade de Trindade, no estado do Pernambuco. Além disso, foi condenado pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e receptação de produto roubado.
No local havia ainda outros dois homens e um adolescente de 17 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Simões. Na casa foram encontradas oito porções de cocaína e duas motocicletas roubadas.
Com informações do G1-Piauí/ Site Riachão Net e Polícia Militar do Piauí
Fotos - Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva