Um jovem de 23 anos, identificado por Daniel da Silva Deodato Júnior, natural de Araripina, foi assassinado a facadas dentro de um bar no Sítio Flamengo, zona rural de Araripina, por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de ontem, domingo dia 17/06.
Conforme informações da polícia Civil ao Blog do Fredson, a vítima deu entrada por volta das 12:30 de ontem, domingo no Hospital e Maternidade Santa Maria com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira, e depois dos primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito às 02:30.
Ainda segundo a polícia civil, dois elementos cometeram o crime, sendo eles identificados por Luiz Carlos Martins da Silva, de 21 anos e Cícero Martins da Silva, de 22 anos.
Um deles também deu entrada no Hospital Santa Maria com algumas lesões e quando recebia atendimento foi dado voz de prisão em flagrante, enquanto o outro foi preso também em flagrante em sua residência no Sítio Ponta da Serra, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Araripina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva