A Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª DESEC – Delegacia Seccional e 200ª Circunscrição – Delegacia Municipal, ambas situadas em Araripina, juntamente com todas as outras delegacias da Região do Araripe, estão engajadas numa campanha para arrecadar alimentos, roupas, calçados e utensílios, paras os desabrigados e desalojados vítimas das últimas chuvas no município de Bodocó.
As doações poderão ser entregues nas delegacias de Araripina e demais cidades do Araripe. A delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, falou ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, e passou o cronograma do ônibus da polícia civil que passará para arrecadar os donativos. Na segunda-feira dia 23/04, o ônibus da polícia civil estará nos Distritos de Gergelim e Nascente, zona rural de Araripina, no período da manhã ao lado das igrejas dos referidos distritos.
No mesmo dia no período da tarde o ônibus estará ao lado da Igreja Matriz de Araripina para arrecadação da campanha. Na terça-feira 24/04, tudo o que foi arrecadado estrará sendo encaminhado no próprio ônibus para as pessoas necessitadas de Bodocó.
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, falando detalhes desta campanha de arrecadação de donativos por parte da polícia civil. A rádio Arari FM mais uma vez sai na frente e depois de arrecadar muitos donativos já entregues para a polícia militar, agora se engaja com a polícia civil e várias doações já foram entregues na delegacia.
Reportagem/ Fotos/ Entrevista – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva