O pintor Rodrigo Viana dos Santos, de 36 anos, o qual residia em Parnamirim, foi alvejado a bala por volta das 15:57 de ontem, quarta-feira 14/03, na Avenida Carmélia Cardoso Jaques, mais precisamente em frente à Câmara de Vereadores de Ouricuri, e morreu horas depois no Hospital Regional Fernando Bezerra.
Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, uma viatura do 7º BPM realizava rondas nas imediações quando foi acionada por populares dando a informação que um homem acabara de ser baleado no local já indicado.
Quando chegaram ao local os policiais encontram a vítima caída ao chão com perfurações de arma de fogo na cabeça e tórax. O policiamento encaminhou a vitima para o hospital ainda com vida, porem após algumas horas ela foi a óbito.
Populares relataram que a vítima estava trabalhando na reforma da Câmara de Vereadores como pintor e ontem era seu último dia de trabalho no local após vários dias. Então por alguns momentos após o serviço ele saiu e sentou na frente do imóvel para descansar quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois elementos não identificados que fugiram em uma moto.
A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24 DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de março em Ouricuri e o 3º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Imprensa 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva