O 1º homicídio do mês de março em Ouricuri e na Região do Araripe foi registrado na zona rural. O corpo de um homem amarrado e crivado de balas foi encontrado por volta das 06:00 da manhã de segunda-feira 05/03, no Sítio Água Fria, zona rural do município de Ouricuri.
Segundo a Patrulha Rural da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e relatos de populares, na noite do dia anterior, a vítima identificada por Israel Ferreira Gomes, de 21 anos, se encontrava no Sítio Junco, no Assentamento Maria Clara, também na zona rural de Ouricuri, quando chegaram 05 homens armados e encapuzados num carro de cor aparentemente prata, tipo sedã, mandaram as pessoas presentes no local se afastarem da vítima, falando que só queria ela.
Após isso os homens renderam a vítima e amarram suas mãos para trás, em seguida a jogaram no porta-malas do veículo. O corpo foi encontrado, ainda estando com as mãos para trás e amarradas com várias perfurações de arma de fogo no tórax e abdômen.
Diante da situação a PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 13 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Imprensa 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva