O primeiro e único homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri foi registrado por volta das 16:30 de ontem, quarta-feira 28/02, no Residencial São Sebastião, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de Cícero Barbosa da Silva, de 39 anos.
Conforme informações policiais, a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo Gol de placa não anotada, onde um deles desembarcou do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima, a qual ainda tentou correr, mas caiu morto logo adiante.
Testemunhas disseram no local que a vítima foi morta por conta de uma dívida de R$ 300,00 e que o autor dos disparos já tinha sido identificado pela polícia, pois momentos antes havia ameaçado a vítima de morte por conta do dinheiro.
Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados, contudo foram identificados por Leandro Cigano e Fábio Cigano, ambos primos. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mesmo de fevereiro registrado em Ouricuri e o 3º do ano naquele município. Esse também foi o 6º homicídio de fevereiro registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Foto – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva