O município de Trindade no sertão do Araripe vem se destacando em diversas modalidades esportivas, como no Futsal que sempre acompanhamos equipes trindadenses participando de diversas competições regionais, estaduais e ate nacionais.
Outra modalidade que ganha espaço em importantes campeonatos são os atletas do Jiu-jitsu de Trindade que participaram nesse domingo (4), da primeira etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu em Araripina, realizado pela federação internacional de Jiu-Jitsu e competiram em categorias variadas, pelo menos cinco atletas Trindadenses participaram da competição.
Resultado dos atletas trindadenses na primeira etapa do campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu
Pedro Vitor: Vice-campeão na categoria juvenil peso pluma faixa branca.
Hernandes Ericles: Vice-campeão na categoria adulto peso pluma faixa branca.
José Medeiros: Campeão na categoria Master, peso pesado faixa branca.
Kenedy Alves: campeão na categoria adulto, peso pena faixa branca.
Emerson Pereira: vice-campeão na categoria adulto peso pena e terceiro no absoluto faixa azul.
Em contato com a nossa reportagem os atletas afirmam estarem se dedicando muito para participar das próximas fases e que estão fazendo o possível para treinar e competir, pois não recebem nem um incentivo do poder publico do município para custear as despesas, e que muitos atletas sonham em competir, más não participam por falta de condições para banca os custos e falta de incentivo.
Fonte - Portal do Araripe/ Blog do Roberto Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva