Para celebrar o Dia Mundial do Teatro, comemorado no próximo dia 27 de março, o Sesc Ler Bodocó realiza nesta quarta-feira (21/3), às 20h, na escola EREM Artur Barros Cavalcanti, o Festival de Esquetes. Com entrada gratuita, o público poderá conferir esquetes que fazem parte do espetáculo: “E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?”, e serão apresentadas pelo Grupo Artimanha de Teatro.
As apresentações têm como tema principal o amor em suas diversas expressões e contextos. Todas as esquetes são inspiradas em músicas da banda Legião Urbana. “Eduardo e Mônica, “Tempo perdido” e “O mundo anda tão complicado”, são algumas das canções adaptadas pelo grupo.
Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.
Serviço:
Festival de Esquetes
Dia 21 de março, às 20h
Local: EREM Artur Barros Cavalcanti (Rua Governador Magalhães - Centro)
Informações: (87) 3878-1724
Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva