segunda-feira, 26 de março de 2018

ARARIPINA - PREFEITURA DIZ QUE RECUPEROU QUASE 400 KM DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Araripina por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura já reformou quase 400 km de estradas vicinais levando o beneficio para os moradores da zona rural que trafegam diariamente em direção à cidade. 

Um amplo programa de investimentos para o campo está sendo feito pela prefeitura que tem promovido a reforma das estradas, limpeza e ampliação de barragens e barreiros, fortalecimento da agricultura familiar e apoio às associações rurais. 

Somente em estradas rurais já foram reformadas quase 400 km nas comunidades da Serra da Torre, Serra do Marinheiro, ladeira de Nascente ao Cara Branca, Sítio Saúna, Cavalete ao Sítio Torrinha, estrada de acesso ao Santuário do Senhor da Verônica, estrada da Jurema ao Jardim, estrada da Lafarge à Lagos dos Gregórios, estrada da Samambaia à Ladeira dos Eduardos, estrada da Lafarge ao Pé do Morro, estrada da Rancharia à ladeira do Juarã, Vila Sampaio, estrada do Sítio Oliveira, ladeira do Cavaco, estrada do Cavaco, Sítio São Paulo (estrada e ladeira), Serra do Marinheiro, Chapada do Ramalhete, estrada da Sipaúba, ladeira do Tanquinho, Sítio Santana (estrada e ladeira), Sítio Pau Ferro, ladeira do Recanto, Lagoa de Dentro e muito mais. 

“Estamos trabalhando muito para reformar todas as estradas da zona rural do nosso município. Com a chegada das chuvas, muitas delas foram danificadas, mas vamos refazer o trabalho onde forem necessários reparos”, disse o prefeito Raimundo Pimentel.

Da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva