quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ARARIPINA - DOIS JOVENS MORREM AO CAIR DE MOTO NA PE-585 NA SERRA DO JARDIM


Duas pessoas morreram vítimas de um grave acidente de trânsito por volta das 17:30 de domingo dia 11/02, na PE-585, estrada que liga Araripina ao Crato-CE, altura da Serra do Jardim, zona rural de Araripina. 

As vítimas foram identificadas por Paulo Henrique Souza, de 18 anos, natural de Araripina, solteiro, agricultor, o qual residia na Serra do Jardim e pilotava a moto, levando como carona Jarlan Torres de Souza, de 30 anos, agricultor, também residente na Serra do Jardim. 

Conforme informações da polícia civil que atendeu a ocorrência, populares informaram sobre o acidente e no local compareceu o delegado Daniel Nogueira, o qual através de testemunhas, colheu alguns dados. 

Ele relatou que uma testemunha disse que o acidente aconteceu próximo a residência do Senhor Patrício, onde o Paulo Henrique pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa KIX-9512, quando provavelmente perdeu o controle e caiu, tendo morte no local. 
A outra vítima que vinha na garupa foi socorrida ao Hospital Santa Maria, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

Neste fim de semana prolongado devido ao carnaval, foram vários acidentes registrados em Araripina e três foram as vítimas fatais, sendo que outro acidente teve como vítima uma adolescente na BR 316, próximo a Samambaia.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva