terça-feira, 26 de dezembro de 2017

FILHO DA TERRA - REPERCUTE NA CAPITAL O NATAL SOLIDÁRIO PROMOVIDO PELO ADVOGADO ARARIPINENSE ARNALDO DELMONDES

O advogado Arnaldo Delmondes (sem partido), que pretende disputar uma vaga na Câmara Federal no próximo ano, de olho nos eleitores do Sertão do Araripe, promoveu na quarta-feira (20/12) em sua cidade, Araripina, o “Natal Solidário” com a distribuição de milhares de presentes a crianças carentes.

Ele garante que faz isto há vários anos sem nenhuma pretensão eleitoral. Este ano, porém, estimulado por amigos, conterrâneos e familiares, resolveu apostar numa candidatura à Câmara Federal.

Crê que há um “vácuo grande” no Araripe porque a região nunca elegeu um filho seu para o Congresso Nacional e por isso topou a parada.

Esse é o mesmo discurso do vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho (PSDB), que pretende também disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições do próximo ano.

O “Natal solidário” teve a participação do palhaço Chocolate e turma, além do Papai Noel oficial da Rede Globo, que fizeram a alegria da garotada.

Na ocasião, houve a arrecadação de centenas de brinquedos e de milhares de quilos de alimentos não perecíveis, que foram destinados às comunidades carentes da região.

Entrevistado no evento, Arnaldo Delmondes declarou ter realizado neste ato “um antigo sonho de criança” e que pretende requerer junto às autoridades locais a sua inclusão no calendário oficial de eventos culturais da região do Araripe.

Fonte - Blog do Inaldo Sampaio

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva