Uma colisão na madrugada de ontem domingo (12) na PE 585 que liga Araripina a Juazeiro do Norte, envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um veículo saveiro WV de placa PZE 6181, deixou duas pessoas feridas. De acordo com o ex-vereador araripinense Paulo Arraes Gonçalves, filho da vítima que estava no caminhão, o Pai dele estava indo em direção ao distrito de Serrolândia quando aconteceu o acidente.
“Por volta das 4 h da manhã, meu Pai estava se dirigindo com o seu caminhão ao distrito de Serrolândia, onde faz feira todos os domingos comprando castanha. Na altura da Vila Massapê, um veículo Saveiro invadiu a contra mão e bateu no caminhão dele”, disse.
Ainda de acordo com Paulo, há suspeita de que o condutor do veículo de passeio tenha cochilado, já que um dos funcionários da empresa que o motorista trabalha, disse que ele tem esse hábito ao volante.
“Os carros vinham todos certinhos e de repente o dele invadiu a contra mão. Disseram também que ele vinha correndo muito e pode ter perdido o controle da direção, mas provalvemente, ele tenha cochilado mesmo”, explicou Paulo.
O Sr. José de Senhor que dirigia o caminhão, foi levado para o Hospital, fez alguns exames e está bem. Paulo Gonçalves informou também, que ele já está na sua residência em repouso. Quanto ao motorista que estava na Saveiro, a informação é que ele é de Terezina e que foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O estado de saúde dele inspira cuidados.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva