terça-feira, 10 de outubro de 2017

OURICURI – AGRICULTOR É ASSASSINADO A PEDRADAS E PAULADAS NO SÍTIO LIMOEIRO

O 2º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 11º do ano, aconteceu por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de ontem, segunda-feira 09/10, no Sítio Limoeiro, zona rural do município.

Conforme informações policiais, a vítima identificada por Laercio Ribeiro Leite, de 35 anos, solteiro, agricultor, estava bebendo em um bar no citado sítio, quando saiu para o mato para fazer suas necessidades fisiológicas.

Algum tempo depois outro frequentador do bar seguiu para o mesmo lugar, a fim de fazer a mesma coisa, quando avistou o corpo da vítima já sem vida apresentando ferimentos no pescoço e cabeça, provavelmente produzidos por pedras e pedaços de pau. 

Ainda segundo a polícia, nenhum dos freqüentadores do bar soube informar o que poderia ter acontecido ou quem poderia ter feito isso com a vítima. A PM isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24º DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 3º também de outubro na Região do Araripe.

Esse também foi o 11º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 97 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina lidera o ranking dos crimes violentos letais intencionais com 29 homicídios neste ano, seguida de Trindade com 18 e Bodocó com 13.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva