A Faculdade de Ciências Sociais Humanas – FACISA, realizou no dia 21 de setembro no auditório do Campus II da AEDA, uma Mesa Redonda com a participação de renomados profissionais da contabilidade que conversaram sobre temas da carreira de contador e suas nuances.
A Mesa Redonda – que teve apoio da Autarquia Educacional do Araripe e do Centro de Pesquisa e Extensão Cultural (CEPEC) – foi direcionada para os universitários do curso de Ciências Contábeis e composta pelos profissionais Ceissa Campos Costa, Nilton Armstrong Jacó, Hebertônio Viana e Airton Modesto e foi mediada pelo coordenador do CEPEC, Giordany Andrade e pela Diretora da FACISA, Ana Paula Delmondes.
Os convidados responderam várias perguntas que trataram de temas como a carreira profissional, as competências exigidas pelo mundo do trabalho, a preparação para o Exame de Suficiência, as carreiras e concursos públicos, o papel do contador no combate à corrupção e muitos outros. Os universitários também tiveram fizeram perguntas aos convidados.
O evento, em formato inédito na FACISA, também foi alusivo ao Dia do Contador que é comemorado dia 22 de setembro. A FACISA está entre as faculdades pernambucanas com maior nível de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade. Também estiveram presentes à Mesa Redonda, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Paula Lopes e a Contadora da AEDA, Luciene Galvão que na ocasião representou a Diretora-Presidente, professora Rosa Maria dos Reis e Arruda.
Da Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva