O ajudante de pedreiro Jairo Fagner Modesto Nascimento, de 34 anos, solteiro, foi assassinado a tiros por volta das 04:00 da madrugada de sábado 15/07, na Rua Álvaro Campos, na Vila São Pedro em Trindade.
Conforme informações da polícia militar, o ajudante de pedreiro foi atingido com um tiro na nuca, porém como o fato ocorreu na madrugada, ninguém soube informar dados dos suspeitos ou do modo operandi.
Um parente da vítima que reside nas proximidades do fato informou ao policiamento que havia escutado vários disparos de arma de fogo e quando saiu até a rua viu o seu primo caído ao chão, no entanto, não havia mais ninguém.
Parentas da vítima também relataram que o mesmo era problemático quando bebia e que era usuário de drogas, no entanto não tinha passagem pela polícia. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
A polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Trindade e o 5º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 69 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva