O São João dos Bairros já chegou para os moradores da Areia Branca que lotaram a Avenida São Francisco na sexta-feira (2) para acompanhar a primeira noite de festa que se estendeu até ontem (3). De volta à programação oficial de Petrolina, o São João dos bairros já passou pelo José e Maria e Avenida dos Tropeiros, onde mais de 5 mil pessoas por noite vibraram com o resgate dos festejos nas comunidades.
Nesta primeira noite dos festejos na Areia Branca, aproximadamente 6 mil pessoas foram atraídas para arrastar o pé ao som de quatro atrações que animaram o público. O primeiro a subir ao palco foi o cantor, Joypson Tavares seguido pelo sanfoneiro, Raimundinho do Acordeon que comandou a festa entoando antigos sucessos do repertório junino. A festa também teve espaço para a musicalidade do Trio Granh e Fabiana Santiago que encerrou a noite com a irreverência que encanta os petrolinenses.
Acompanhado pela secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar, e pelo Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, o prefeito Miguel Coelho percorreu o local do evento onde elogiou mais uma noite de festa. “Trazer de volta o São João para os bairros de Petrolina e ver uma festa bonita assim acontecendo com muita tranquilidade é bom demais e nos enche de orgulho. A Areia Branca já é a terceira comunidade a receber a festa e já podemos comemorar o sucesso deste resgate do São João nos Bairros”, disse o gestor.
O São João do bairro Areia Branca aconteceu sábado (03) com apresentações de Guerber Pereira, Felipão e Andrė Mendes. No próximo final de semana será a vez do bairro Rio Corrente receber na sexta-feira (9) as apresentações de Hanna, Ítalo e Maciel e Keu Dantas e no sábado (10) Guilherme Dantas, Césio Tenório e Adãozinho de Rajada.
Da ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva