Às 21 horas de terça-feira, 16 de maio de 2017, a Polícia Militar de Marcolândia foi informada por um morador do Distrito de Serrânia, zona rural de Araripina, que o mesmo teve sua moto Bros 2016 roubada naquele exato momento em Marcolândia. Imediatamente, a guarnição composta pelo Sargento De Jesus e o Soldado Cássio, saiu em diligência, dirigindo-se para a principal via de fuga utilizada por esses meliantes. E, felizmente, conseguiu interceptá-los em uma estrada vicinal próximo a Serra de Roque, zona rural do município de Araripina – PE.
Os suspeitos que fugiam em duas motocicletas ao se depararem com a polícia, receberam voz de parada, mas segundo a polícia não obedeceram, caíram e abandonaram as motocicletas no local, e um deles atirou contra a guarnição que de imediato revidou a agressão injusta, efetuando vários disparos e inviabilizando a ação dos bandidos.
Nenhum dos policiais foi atingidos, não se sabe se os indivíduos foram feridos, pois eles adentraram a mata e por conta da situação e do horário ficou inviável a apreensão deles. Em seguida, a PM conduziu as motos para o GPM de Marcolândia. E lá descobriram que a motocicleta utilizada no crime também era furtada, uma Bros preta, ano 2014, placa PIF-7255 de Marcolândia – PI.
Mais tarde, com o apoio do Soldado Gonçalves, que estava de folga, entretanto incorporou à guarnição, foram feitas rondas aos arredores a fim de capturar os meliantes, mas infelizmente ainda não foram localizados. Os veículos foram devolvidos aos seus respectivos donos.
Fonte - Piauí em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva