Mais um homicídio foi registrado no município de Bodocó por volta das 20:00 de quarta-feira 26/04 no Sítio Cupim-II, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor Damião Alves de Oliveira, de 47 anos, o Damião Claro, casado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência.
Conforme informações policiais e relatos da esposa dele, a Sra. Antônia Batista, ela e seu companheiro estavam em casa quando bateram na porta dois elementos se passando por vendedores e logo invadiram a residência da vítima anunciando um assalto e pedindo dinheiro.
Durante o assalto os elementos insistiam em procurar e o dinheiro e mais nervosos ameaçam o casal, quando em determinado momento a vítima tentou esboçar reação, mas foi executado com um disparo fatal efetuado por um dos elementos que atingiu sua cabeça.
O agricultor ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Marcelino da Silva Mudo, em Ipubi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Enquanto a vítima era socorrida, os assaltantes empreenderam fuga de moto e tomaram destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito chegou a ser preso.
A polícia civil foi na residência da vítima e em seguida ao Hospital de Ipubi, e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 6º homicídio do mês de abril em Bodocó e o 13º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Bodocó e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva