Mesmo sendo uma segunda-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço do final de semana, quando se passaram duas noites seguidas de shows de festa carnavalesca, os foliões continuaram a todo vapor na terceira noite de Carnaval de Petrolina. Uma festa marcada pela irreverência das bandas e alegria dos foliões.
Nesta segunda-feira (08) quem foi aos Polos Orla e 21 de setembro conferiu vários ritmos em um só lugar e caiu na folia ao som das bandas: Dubaia; Fernando Júnior; Sem Radar e Thiago Carvalho.
Crianças, jovens e adultos aproveitaram a festa com tranquilidade e alegria. Aos 90 anos, a aposentada Maria Augusta cantou, dançou e fez questão de conferir até o final o show de Fernando Júnior. “Carnaval tem que aproveitar, é só uma vez ao ano. Estamos curtindo em família. O ambiente está muito gostoso, agradando todo mundo”, disse.
A foliã Clarissa Brás também era uma das mais animadas na Avenida. Ela, que já pulou Carnaval em Recife e Olinda, parabenizou pela estrutura e organização do evento. “A Prefeitura de Petrolina está de parabéns, tanto pela organização, como pelas atrações. Valorizar o artista local, o frevo, resgatar o sentido do verdadeiro Carnaval, esse é o caminho. Me surpreendi com o público e com todo o evento. Não me arrependi de passar meu Carnaval aqui”, destacou.
Nesta terça-feira (28), última noite de Carnaval, a agitação ficará por conta das bandas: Matingueiros; Super Banda; Trio Granah e Araketu. O evento está marcado para começar às 18h.
Da ASCOM/ PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva