sábado, 21 de janeiro de 2017

SEBRAE ARARIPINA - VEM AÍ A OFICINA "RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS"

Um dos pontos mais importantes e de aplicação imediata do projeto “Crescer sem Medo” (Lei Complementar 155/2016 de iniciativa do SEBRAE), é o parcelamento especial de dívidas tributárias, que estendeu de 60 para 120 meses, o prazo para renegociação dos débitos tributários, com parcelas a partir de R$ 300,00. 

Paralelo a isso, o dia 31 de Janeiro de 2017 é o prazo final para adesão ao simples nacional e mudança do regime tributário das empresas.

Pensando nisso, o novo projeto do SEBRAE Araripina, CADEIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ARARIPE, convida todo o público interessado a participar da oficina “RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS”.

O evento tem como objetivo orientar os empresários na regularização dos seus débitos tributários, aproveitando a grande oportunidade aberta de renegociação com a extensão do prazo de pagamento.

Teremos uma oficina no dia 26/01/2017 as 19:00h no Auditório do SEBRAE ARARIPINA.

Uma segunda oficina será realizada no dia 27/01/2017 as 19:00h no auditório da Secretaria de Educação de Trindade.

As oficinas serão conduzidas pela Consultora Maria Dorgivânia Barbará, que é membro da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no SEBRAE ou pela loja virtual pelos links’s: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1089259 (Araripina)


Antecipe sua inscrição e participe!

Da ASCOM/ SEBRAE-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva